topo

topo

domingo, 24 de maio de 2015

Miami: Bayside e suas opções de compras e entretenimento


Uma das opções de compras e passeios em Miami é o Bayside Marketplace.


Bayside - Miami

Como já mencionei em outras publicações, é um shopping a céu aberto em Downtown, com várias opções de compras e entretenimento. Fica pertinho do Porto de Miami e da American Airlines Arena.

Algumas lojas conhecidas estão por lá, tais como: Victoria's Secret, GAP, GUESS, além de outros espaços onde é possível adquirir produtos nativos, alguns vendendo o famoso "brasilian bikini" que, ãnnnnn, digamos...de brasileiro não tem nada..... e coisas do tipo "I love Miami", sabe?! 

Como se trata de um shopping, os preços que são encontrados nas lojas não se comparam aos dos outlets (isso não incluindo a Victoria's Secret pois achei que os preços estavam iguais nos 2 lugares e quase os mesmos produtos oferecidos).

Fora as opções de compras é um local com bastante gente transitando, quisoques de venda de city tours, passeios de barco por Biscayne Bay (para ver as casas dos famosos, inclusive), além de bares e restaurantes descolados, a maioria deles com música tocando ou ao vivo para atrair o pessoal. O Hard Rock Café está por lá.


Hard Rock Café - Bayside - Miami

Bayside - Miami

Bayside - Miami

Bayside - Miami

É um passeio que vale super a pena além de ter um por do sol maravilhoso.

Endereço: 401 Biscayne Blvd, Miami, FL. 33132. Se estiver com GPS procure nas opções de comércio ou pontos de interesse que logo ele aparece para você clicar.

E você? Já esteve por lá? O que achou? Recomenda o passeio?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post.
Caso queira receber a resposta e acompanhar demais comentários desta postagem, inscreva-se por e-mail no link abaixo do box para os comentários.
OBS: para esta opção, você tem que comentar "logado" ok?
Volte sempre!