topo

topo

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Venice Beach: a praia alternativa de Los Angeles

Que tal uma prainha na Califórnia?

Venice Beach é uma praia de Los Angeles, Califórnia, totalmente alternativa, "quase bem" underground, ja tendo funcionado como cenario de varios filmes americanos.


Venice Beach - Los Angeles - Califórnia

Com um enorme calcadão - Ocean Front Walk - lotado de gente de todos os tipos e dos mais curiosos: músicos, esportistas, artistas de rua - dentre eles alguns apenas posando com fantasia ou com um cachorro que, claro, se você quiser uma foto, deverá deixar uma notinha de dólar sobre ele....

Venice Beach - Los Angeles - Califórnia

Uma verdadeira diversidade...

O lugar é bem pitoresco, atraindo muitas pessoas, que lá vão para caminhar, andar de skate, patins, bike - tudo podendo ser alugado lá mesmo - valendo super a pena uma passada para conhecer o local, ainda que você não vá a praia para tomar sol.

O número de pessoas é grande e o calor é intenso, então aconselho que vá vestido/a de uma forma bem fresquinha caso vá apenas para caminhar.

Com opções de cafés, restaurantes (poucos), entretenimento a rodo, lojinhas de souvenir, tatoos e outras das mais peculiares...




A maconha é liberada no estado da Califórnia para uso medicinal, por isso facilmente encontrada em Venice Beach.

Venice também tem um espaço próprio para os halterofilistas de plantão...

Quando estive por lá estava tendo uma apresentação de mulheres super malhadas....o espaço estava bombando de gente....


Venice Beach

Venice Beach

Venice Beach
Seja apenas para conhecer o local, Venice Beach é uma praia da California que vale um tempinho da sua viagem para boas e diferentes recordações de Los Angeles.

Eu super indico!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post.
Caso queira receber a resposta e acompanhar demais comentários desta postagem, inscreva-se por e-mail no link abaixo do box para os comentários.
OBS: para esta opção, você tem que comentar "logado" ok?
Volte sempre!