topo

topo

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Resultado do sorteio de Natal 2015

Oi gente...

Tcharammmm...

Prontos para o resultado do #sorteiotop5tour?

Hoje estou aqui para divulgar quem foi o felizardo ou felizarda que ganhou os mimos de viagem do blog, de acordo com a promoção divulgada no post E para o Natal de 2015 o que temos? Sorteio no blog.

Antes de tudo gostaria de agradecer imensamente a todos os participantes "touristas", que curtem o blog, que estão presentes o ano inteiro aqui comigo e, em especial, aos que fizeram parte dessa brincadeira natalina, compartilhando nas redes sociais as nossas notícias.

Todo mundo fez figa???

Agora é a hora de divulgar.... O número sorteado foi:




E quem leva o kit de viagens do blog Top 5 Tour é Soll Nascimento.

Parabéns Soll, adorei a sua participação e espero que goste dos mimos de viagem. Você receberá um e-mail do blog, solicitando o seu endereço residencial ou comercial (no Brasil) para o respectivo envio Kit.

Obrigada pela sua viagem até aqui. Espero que tenha um Natal maravilhoso e que 2016 lhe seja um ano especialmente fantástico em tudo que quiser e, claro, com muitas viagens por aí... ; )

Beijos a você e a toda a sua familia,...

Um comentário:

Obrigada por comentar esse post.
Caso queira receber a resposta e acompanhar demais comentários desta postagem, inscreva-se por e-mail no link abaixo do box para os comentários.
OBS: para esta opção, você tem que comentar "logado" ok?
Volte sempre!