topo

topo

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Organizando um Cruzeiro pelo Caribe

MSC Divina
Pois é touristas...

Acabei de voltar de uma viagem mega chata pelo Caribe....ai que coisa terrível aquela água azulzinha por todos os lados. Eu só queria trazer aquele mar na minha bagagem......

Conheci lugares sensacionais, que vou compartilhando em posts aqui com vocês.

Antes de mais nada, o que muita gente me pergunta é: como organizar isso tudo? Faço por agência? Euzinha mesma?

Bom, quem me acompanha sabe que eu sou adepta a fuçar tudo pela internet, ou seja, sou do tipo faça você mesma e nessa viagem não foi diferente.

É claro que quem opta por procurar uma agência de viagem tem toda a tranquilidade de só comunicar o destino que pretende, dias que quer ficar e pronto -  relax - que eles preparam tudo para você. Tem a sua comodidade (e o seu preço).

No "faça você mesmo", para uma viagem desse tipo, o que é indispensável pesquisar e reservar são: voos, hotéis e o cruzeiro (lórrrrrico!!!). Aluguel de carro e passeios dos lugares ficam para um segundo momento.

Vários sites pela internet oferecem esse tipo de busca.

Fiz todas as pesquisas e acabei fechando a minha viagem de navio pela Decolar (tem busca específica no site para Cruzeiros). Achei destinos, preços e condições de pagamento bem bacanas. 

A minha opção foi o MSC Divina, por 7 noites, saindo de Miami com destino a Jamaica, Ilhas Cayman, Cozumel e Bahamas - nada mal né, fala sério?!

Apesar dos preços das passagens aéreas bacanérrimos do Submarino Viagens - parceiro aqui do blog (box aqui do ladinho), como eu tinha milhas aéreas, acabei fechando o voo pela TAM com milhagens e o hotel pelo Booking - site que também super recomendo para reserva de hotéis.

Todo mundo pensa que uma viagem dessa sai um absurdo de caro, principalmente nesse momento em que o dólar está +/- R$ 3.30. É verdade que não dá para viajar sem gastar dinheiro algum mas, de qualquer forma, quando eu fechei a viagem o dólar estava mais baixo, além do que os Cruzeiros que acontecem pelo Caribe não são tão caros assim - vou fazer depois um post específico sobre o quanto custa tudo isso, aguardem!

Todos os vouchers da viagem - passagens aéreas, bilhete de embarque do cruzeiro e hotel - você recebe logo na sequencia da sua reserva/compra no seu email, "tipassim": sem qualquer dor de cabeça.

Viu como é easy a organização de tudo? É só pesquisar e fechar o pacote....

Bora organizar você mesmo a sua viagem? Que tal?

See you soon... Bjks a todos.

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde.. faço essa mesma rota em Setembro. É possível tirar algumas dúvidas com você? meu email é ale.precivale@gmail.com . Muito Obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar esse post.
Caso queira receber a resposta e acompanhar demais comentários desta postagem, inscreva-se por e-mail no link abaixo do box para os comentários.
OBS: para esta opção, você tem que comentar "logado" ok?
Volte sempre!