topo

topo

domingo, 3 de novembro de 2013

O charme de Santa Bárbara, na Califórnia

Touristada....

Se tem uma palavra para descrever Santa Bárbara, eu uso a que o título sugere: charme.... cidade lindinha.....muuuuuuito charmosa!!!!


Santa Bárbara - Califórnia

Quem estiver pela Califórnia, vá até Santa Bárbara e se encante com a beleza natural, praias gostosas, lugares de vários tipos e para todos os bolsos!!!

Além do que, em apenas um passeio, você pode tropeçar em algum famoso "hollywoodiano"......sim.....muitos moram por lá!!!

Santa Bárbara é uma cidade praiana localizada no litoral do estado da Califórnia, Estados Unidos, há apenas a 160 kms de Los Angeles.

Santa Bárbara - Califórnia

Muitos moradores de Los Angeles se refugiam em Santa Bárbara no verão...

Com aproximadamente 90.000 habitantes, a cidade, como disse acima, proporciona vários tipos de passeios, entre eles visitas às residências de celebridades como Ophra, Kevin Costner, Rob Lowe, dentre outros....

OBS:  tinha certeza que ia encontrar o Rob Lowe numa esquina mas......não foi dessa vez.....(apenas e tão somente "dessa vez"....ouviu Rob?!.....).

Fora que a cidade é um charme por si só, com ruas de comércio bem bacanas, cheias de árvores e flores....o que te proporciona uma caminhada super agradável, ainda que não seja para consumir....


Santa Bárbara - Califórnia

Santa Bárbara - Califórnia

Restaurantes, piers, shoppings, lojas e baladas que também valem a pena....além - aos amantes de plantão - da rota do vinho, há 40 kms da cidade, aproximadamente....

Vale muito a pena conhecer!!!!

E vocês......já estiveram lá? Aprovaram ou ainda não foram? 

Aguardem que falarei mais de Santa Bárbara num próximo post ok?!....

Bjks...

4 comentários:

  1. Um charme mesmo , Linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeita.Um dia se Deus quiser estarei lá ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q sim Flávia...é só planejar q vai...
      Obrigada pela visita...
      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar esse post.
Caso queira receber a resposta e acompanhar demais comentários desta postagem, inscreva-se por e-mail no link abaixo do box para os comentários.
OBS: para esta opção, você tem que comentar "logado" ok?
Volte sempre!